Sem título

00:27.

Até o momento tive 8 horas livres. Poderia ter lavado a louça, arrumado o guarda roupa, lavado roupa e feito muito TCC.

Sujei mais louça, guardei roupas nos lugares errados, sujei mais roupas e escrevi zero palavras do TCC. Não é exagero não, foram zero palavras mesmo. Tipo nada. Nenhuma. Nem uminha.

Perdi tempo na internet.
Comi pizza congelada.
Tomei coca.
Me perdi em pensamentos…
Comi chocolate.

Assisti pregações. Ouvi músicas.
Me perdi em pensamentos…

00:39

Apaguei, escrevi. Apaguei, reescrevi.

Desisti.

There is no one else for me, none but Jesus
Crucified to set me free, now I live to give Him praise
None but Jesus – Hillsong

4 comentários sobre “Sem título

  1. Aiaiai, tenso esse período de TCC, passei por isso. As palavras não vinham, por mais que procurava matérias na internet, artigos e livros, então o que me restou era orar e como orei e chorei nos pés do Senhor, era incrível todoooos da sala faziam o TCC e alguns já estavam em fase final e eu lá, aff. Mas Deus deu vitória, enviou recursos e colocou pessoas no meu caminho que me ajudaram muito. No final das contas o trabalho estava lá lindo e perfeitinho aos meus olhos, tive uma excelente nota! Glórias a Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

