What a day

Chame de momento emo se você quiser, mas…

Sempre ouvi mais do que falei e, amo ser uma boa ouvinte.
On the other hand, não sou de abrir o coração todo dia, sempre que algo acontece. Tenho uma dificuldade imensa de me expressar.

Mas é engraçado como às vezes que mais precisei (nada de trágico, desesperador, terrível, milagroso…não! Só uma necessidade gigante de compartilhar algo – talvez bobo) não tinha ninguém disponível pra mim.

Só Jesus mesmo.
Ainda bem que Ele é suficiente!

Bom, a vergonha na cara está aqui mesmo, e tudo indica que o tempo para meu lugar preferido está começando a aparecer.

Beijos pra mim.

Knowing Jesus

Deixe um comentário

