Vida

Se há alguém a quem devo desculpas, esta pessoa sou eu mesma.

Onde foi parar os últimos dois meses da minha vida? Sem registros? Pensamentos soltos traduzidos em palavras?

Você pode pensar, “Tadinha, a moça tem Alzheimer?” Não sei se a doença é essa, mas não lembro nem a roupa que usei ontem, quem dirá o que fiz, com direito à narração de detalhes especiais nos últimos meses.

Quanto ao hoje…

O programa de estágio virou história e o que tenho é o cartão para bater todos os dias, das 8h às 18h. As responsabilidades aumentaram (sem hipocrisia, o salário também!), os pensamentos já não cessam quando deito no travesseiro, e os pesadelos sonhos da madruga muitas vezes são atividades pendentes do schedule. O anseio e receio pelo novo, os desafios, aquilo que se imaginou tomando forma…e a certeza de que há um propósito perfeito para tudo o que Deus faz, em Seu tempo perfeito.

O TCC foi abandonado na noite de hoje (e em todas as outras desde a apresentação do projeto), não escrevi uma linha sequer desde junho. Como minha orientadora provavelmente não tem acesso ao blog e o que importa para ela é que no final de setembro ele esteja 50% pronto…bom, pensei que ia chegar em uma conclusão, mas não. Tenho duas semanas para escrever metade do final do trabalho e fiz nada, mas nadinha mesmo até agora. Não estou me gabando não, dá vergonha! Não tanta vergonha que sentiria se não fizesse nada da life e tivesse o bicho preguiça nos neurônios. Como sempre, meu amigo tempo passa correndo por mim, antes mesmo de eu conseguir chamá-lo para sentar do ladinho e acalmar.

Prometo para mim mesma que vou entregar tudo dentro do prazo e dar meu melhor como no semestre anterior.

Uma lembrança do mês passado é que finalmente visitamos nossas famílias. Não tivemos nenhum final de semana de sossego, mas valeu a pena. Com as horas de folga para compensar do período de estágio, fomos em um final de semana a Concórdia e no outro a Joinville, foi muita estrada e muita comilança…e o tamanho da saudade parece que não diminuiu. Alguém avisa minha mãe que não se casa a filha e depois vai morar 500km longe dela?!

Outro highlight de agosto foi o casamento da Jaie e do Tuco, nossos afilhados lindos! Sem palavras para o grande dia deles, que nasceu primeiro no coração de Deus e se cumpriu perfeitamente da forma como deveria…cheio de amor!

Setembro está previsto para ser outro mês de fortes emoções.

Próximo domingo tem o chá da minha princesa amada que casa dia 27, nós, madrinhas lindas, estamos nos corres para ajudar em tudo possível para fazer dessa primeira lembrança do casamento o mais inesquecível possível para ela.

Nesse mesmo domingo voltamos com os cultos em inglês na igreja, mais uma ferramenta para apresentar ao mundo o cara mais awesome que já existiu: Jesus!

Logo em seguida chega a semana da primeira viagem internacional a trabalho aqui na América do Sul, cinco dias visitando clientes, apresentando novos produtos e aprendendo a ser gente do mundo.

E por onde anda meu marido? Ao meu lado, apoiando em tudo como sempre, me tratando como talvez eu jamais merecesse, com aquele amor que sabemos muito bem de onde vem…do coração de Deus! Meu amor também anda nos seus corres, empresa, ministérios de louvor, curso de liderança, e ainda tem eu pedindo para deixar tudo e ficar comiguinho – como se eu conseguisse fazer isso também.

Tento ao máximo aproveitar os momentos que são realmente importantes, mas eles passam tão rápido. Sinto tanta falta da minha família, de sentar cazamiga, comer besteiras e rir de coisas muito, mas muito idiotas. Ficar de pijama o dia todo, comer hot pocket e tomar coca estupidamente gelada. Ler todos os livros do Harry Potter de novo. Ler todos os livros da Agatha Christie de novo. Assistir os top filmes acompanhados de picoca com meu amor. Estar 10kg menos boto. Amar ir na academia. Ter amigos de verdade. Ser quem Deus me criou para ser.

Muita filosofia por um dia…mas sabe-se lá quando vou voltar por aqui.
Reminder to myself: come back soon!

PS. Querido Dumbledore, quando quiser se desfazer da sua penseira…

10958_323555544471618_3304625659241896045_n.jpg (640×960)

Anúncios

2 comentários sobre “Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s