O quase fim

Cansada. Esgotada. Exausta.

Naquele limite acima da cabeça que a mãe aponta com a mão quando perdeu toda, todinha mesmo, a paciência com você.

Esta sou eu com o limite das atividades na minha vida. Com o TCC. Com a faculdade. Com as reuniões. Com os horários. Com o pouco tempo de fazer tudo e mais um pouco.

Eu poderia dramatizar muito mais os último meses, mas vou resumir informando que hoje entrego a versão final do abençoado trabalho de conclusão de curso. E que serei outra pessoa em uma semana, depois de defender meu bebê perante a banca.

Quem sabe o sinal acima da cabeça passe para o pescoço?

Estou chegando em Malta. Talvez o limite nunca diminua!

Beijos pra você Tai, be yourself.

Deixe um comentário

