What a mess

My blogger life is a mess!

  • Apresentação final de TCC
  • Preparativos para a formatura
  • Formatura
  • Natal
  • Ano Novo
  • 2 anos de casados
  • Aniversário do marido
  • Projeções 2015

Quantas pendências pessoais com meu open diary. Tenho certeza que minha cabeça funcionava melhor quando conseguir organizar as ideias por aqui.

Não posso mais colocar a culpa no TCC pela falta de tempo, mas meu trabalho já está fazendo esse papel muito bem. É tempo de sair da empresa, ir na academia, piscar o olho e já são 23h.

Sim, academia! Aquele momento em que você percebe que precisa perder quase o dobro do que emagreceu para ser a noiva de janeiro de 2013. Não precisa me avisar, tenho um reminder gigante na testa que something has to change! Definetly. Só sei que não falto um dia de acad e estou comendo frango com abobrinha, o resto vem com o pacote.

Comming soon…Me 2015!

New Year quote - cheers to a new year and another chance for us to get it right - Oprah Winfrey

Deixe um comentário

