Once upon a time…

Eu tinha 15 anos e o caminho parecia traçado. As subidas, descidas e curvas. Não tinha errada, it was meant to be.

Como somos capazes de ouvir e exergar o que desejamos com todas as nossas forças? Acreditamos em nossa própria verdade.

Nem mesmo in my wildest dreams imaginaria o mapa de hoje. Quando entenderemos que não carregamos o leme no bolso?

Quando formos corajosos o suficiente para abandonar o posto.

Um comentário sobre “Once upon a time…

  1. Consegui tempo pra vir aq ler meu blog preferido hahah ah que saudade que eu estava! Teus chamados desvaneios, muito me interessam amiga, e cá estou eu me perdendo neles com muito amor! Beijosss até logo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

