4 mini biscoitos de arroz

Comecei a escrever inúmeras vezes, e dei um X na aba do WordPress. O ano inteiro!

A rotina definitivamente ajuda a encurtar o tempo, mas a provável vilã do meu vanish seja eu mesma. Sobre o que escrever? Não tenho mais detalhes de apenas UM grande dia para contar. Tenho muitos dias bons e ruins, muitas experiências no trabalho, muito esforço nos treinos da academia e na dieta restrita, muitas dúvidas e inseguranças, muitos pensamentos abstratos. A quem interessa isso?

A mim. 

Uma resolução de 2016 começou em 16 de novembro de 2015: write down more memories.

  1. Acordar meia hora mais cedo para orar e ler a bíblia durante os 4 mini biscoitos integrais de arroz com pasta de amendoim e o cafezinho adoçado com demerara, vale a pena. Do it regularly.

#aboutlifechanginghabits

Um comentário sobre “4 mini biscoitos de arroz

Deixe um comentário

