Acasos

“Document the moments you feel most in love with yourself – what you’re wearing, who you’re around, what you’re doing. Recreate and repeat.” – Warsan Shire

O segundo maior motivo por eu estar empenhada em inserir o blog na minha rotina novamente são as pessoas doidas que leem o que eu escrevo, e gostam! O primeiro acho que já ficou claro que é a minha sanidade mental.

Somente em 2015 já passei por alguns encontros presenciais inesperados. O mais doido foi com a Evelise, lembram dessa noiva linda aqui? Estava na Zara de Florianópolis, alouca com 50 peças para provar na sacola (para levar 0), e de repente: “Taiane, é você?“. Primeiro, o gelo. What in heavens! Como me encontraram aqui camuflada, de óculos e descabelada?

Sim, ela me reconheceu pelas fotos do casamento e do Face, mesmo sem termos nos encontrado antes! Conversamos muito por e-mail, pré e pós o casamento dela, e no fim acabamos perdendo contato. Mas ela está linda, bem casada e com um fruto eterno desse amor, uma bebezinha princesa. O update durou alguns minutos e ela lembrou de como gostava do blog e das nossas conversas. Anotei.

O mais recente foi semana passada, estava entrando no banheiro de um restaurante enquanto o Murilo acertava a conta e, “Taiane, é você?“. Pensei pronto, o bonito esqueceu a carteira! Que nada, era a Sabrina, uma querida amiga de um amigo meu que acompanha o blog há tempos também. Da rápida conversa veio mais um “Ai, eu gostava tanto do blog! Volta logo!”. Anotei.

Sem contar algumas amigas doidas que volta e meia me lembram dos tempos de escrita, e de como gostavam. E esses casos somados tiveram peso para motivar o retorno. Claro que talvez sejam 10 pessoas – contando comigo, mas a vida passa tão rápido e é tão rica em detalhes e experiências, que fico imaginando daqui a 15 anos quando quiser lembrar de tudo isso. Me ouvir nas palavras. Você, amiga leitora doida, tem parte nisso.

Obrigada por me lembrar de mim.

15 comentários sobre “Acasos

  1. Ri muito! Te vi algumas vezes almoçando no shopping ano passado, na época que eu trabalhava no restaurante do meu pai. Pelo menos eu acho que era kkkk mas dava vergonha de perguntar: É vc Tai? Haha

    Curtir

    1. Como asssimm? Provavelmente era eu kkkk Trabalhava na unidade da Próspera da Cecrisa, almoçávamos direto…até setembro aproximadamente. Agora estou na unidade aqui da BR, em frente ao Pórtico. Qual o resturante Gi? Uma hora passo lá te dar um beijo :)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tai,
    Que alegria você voltou!
    Hoje como de costume resolvi acessar seu blog para ver se tinha alguma atualização, e não é que tinha, e várias. Como fiquei Feliz! tive que ver todas as atualizações pois perdi algumas, e olha o que vejo…
    Que bom que voltou!
    Beijos
    Silvinha

    Curtir

Deixe um comentário

