Love has hope in you

Já ouviu falar em Tumblr?

Descobri ele muito antes do WordPress, Facebook, Twitter ou Pinterest – só perdeu para o Orkut. Foi uma das primeiras redes sociais que peguei gosto de usar, since 2011. Na verdade, o Tumblr e o Pinterest me agradam porque não precisam de muita interação: é você e você mesmo vendo fotos e lendo textos que gosta, salvando na memória virtual imagens ou palavras que trouxeram inspiração em algum momento dessa vida.

O Tumblr me mostra coisas mais alternativas, sabe? Não preciso buscar seguidores, likes, shares, comments. Não preciso categorizar nada (diferente do Pinterest que tenho 20 folders, o que tem seu lado bom e ruim). Posso rolar a página de posts e ver de tudo um pouco, dar reblog naquilo que me identifico e ainda olhar arquivos de meses e anos passados e me ver nos reblogs que disseram algo sobre mim naquele tempo.

In the end, o Tumblr está mais para rede pessoal de desejos e pensamentos de pessoas humanas que não estão afim de socializar tanto assim, apenas de se expressarem sem muitas complicações.

Wanna join us?

Love has hope in you

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s