Love has hope in you

Já ouviu falar em Tumblr?

Descobri ele muito antes do WordPress, Facebook, Twitter ou Pinterest – só perdeu para o Orkut. Foi uma das primeiras redes sociais que peguei gosto de usar, since 2011. Na verdade, o Tumblr e o Pinterest me agradam porque não precisam de muita interação: é você e você mesmo vendo fotos e lendo textos que gosta, salvando na memória virtual imagens ou palavras que trouxeram inspiração em algum momento dessa vida.

O Tumblr me mostra coisas mais alternativas, sabe? Não preciso buscar seguidores, likes, shares, comments. Não preciso categorizar nada (diferente do Pinterest que tenho 20 folders, o que tem seu lado bom e ruim). Posso rolar a página de posts e ver de tudo um pouco, dar reblog naquilo que me identifico e ainda olhar arquivos de meses e anos passados e me ver nos reblogs que disseram algo sobre mim naquele tempo.

In the end, o Tumblr está mais para rede pessoal de desejos e pensamentos de pessoas humanas que não estão afim de socializar tanto assim, apenas de se expressarem sem muitas complicações.

Wanna join us?

Love has hope in you

Deixe um comentário

