Sobre um dia memorável

Eu fico alouca quando ligo para mamãe só para dar um oizinho e ela fala sem parar por 30 minutos, contando os mínimo detalhes dos últimos acontecimento. Tudo esmiuçadinho, é um dom dela e da vó.

Dom esse que eu gostaria de ter por um dia: 17/12/2015. Sou péssima em dar detalhes de conversas, acontecimentos, eventos. Consigo reproduzir no máximo alguns sinônimos de palavras avulsas, mas a beleza de alguns falas ficam guardadas apenas nos sentimentos do momento.

E é isso o que eu guardo de ontem, o sentimento do momento. A satisfação, realização, e por que não, orgulho? Não consigo reproduzir em palavras detalhadas – nem consegui descrever para o marido -, mas afirmo com todas as letras que foi o que sempre quis ouvir, mesmo sem saber. Talvez não fizesse tamanha diferença na vida de outra pessoa, sabe? É muito pessoal. Ouvir de uma pessoa admirável que as suas melhores habilidades, são excelentes. Que o que já é ótimo, pode ser trabalhado para ser excelente. Que a estrada não foi fácil, mas tem levado a um caminho de muito trabalho e superação, reconhecido por pessoas relevantes e inspiradoras. Que é possível sim, ser outstanding. Que é preciso enxergar o próprio crescimento, amadurecimento, desenvolvimento.

E que a única responsável por dar andamento nessa história, sou eu mesma! Eu, e o meu Deus cheio de graça e misericórdia, que me capacita e dá forças além do meu entendimento. O Autor da vida, meu Pai de amor.

Assim, um dos capítulos dessa crazy life de 2015 é encerrado com muita alegria e realização.
Que venha 2016!

Successful people are not gifted; they just work hard, then succeed on purpose.:

 

Deixe um comentário

