Semana 1

Finalizando a primeira semana de 2016 com muito agito!

Teve virose (oi?), muito trabalho, volta à academia, janta com amigos e #momentoreflexão para definir alguns objetivos do novo ano. E é sobre eles o tema de hoje.

Em 31/12 trabalhei até às 15h, pegamos a estrada para subir o litoral de SC e passar a virada com a família do marido em uma praia de Itapoá. O resumo do feriado foi de chuva e tempo nublado, nada de praia, sol e bronze. Impedida de reluzir a pele branca na praia, no primeiro dia do ano deitei na rede por 5 segundos, o tempo suficiente para ficar tonta, e parti para a cadeira na varanda para rabiscar as metas de 2016.

Ano passado enrolei a mim mesma dizendo que não deixaria passar janeiro sem registrar por escrito os desejos do ano, então no primeiro dia do ano seguinte fui mais esperta e decidi fazer na hora para não perder o embalo. Fui escrevendo aleatoriamente, um assunto puxava o outro…e logo tinha 40 pontos, com subitens, de diversas categorias e níveis de importância e dificuldade.

Primeiro desafio concluído!

O segundo é comprar um caderno da Jolie rosa, lapiseira e canetas coloridas para formalizar as metas e decidir uma forma de acompanhar o desenvolvimento e atingimento das bonitas durante o ano. Até pensei em fazer uma planilha, mas escrever e fazer o check é muito mais gostoso.

Eu gosto do mês de janeiro. E não só porque é o mês do dia mais lindo da vida, mas sinto uma vibe diferente no ar. É um pouco de esperança, motivação, desafios, desejo de mudança, sonhos, chances de recomeçar. Tudo junto assim mesmo!

Que tal aproveitar alouca do caderno da Jolie e rabiscar suas metas também? Quem não sabe para onde vai, não chega a lugar nenhum. Ou ainda, quem não saber o que quer, qualquer coisa está bom!

Depois de escrever essa frase, me fez pensar que talvez isso não seja errado, pode ser um momento da vida de alguém não querer nada com nada mesmo…

O que não é o meu caso! Estou aqui cheia de ideias, vontades e esperanças, querendo viver 2016 da melhor forma e disposta a fazer o possível ao meu alcance para realizar tudinho (vou salvar esse post nos favoritos para quando estiver arrancando os cabelos e querendo me jogar da ponte)!

E você?!

www.holistic4healthretreat.com All Inclusive, Affordable, Quality Retreat! Book Online!:

Deixe um comentário

