12 de janeiro

Há três anos Deus fez o dia acordar de céu azul, sol suave e vento fresco. Nada do calor de derreter típico de Criciúma. Era o dia perfeito para o meu casamento!

Eu poderia detalhar cada hora do dia 12 de janeiro de 2013, o primeiro melhor dia da nova vida com o meu amor, mas o que eu realmente gostaria de registrar, se conseguisse, foram as milhares de horas que passamos juntos ao longo desses três anos. Horas de muita paz, alegria, cumplicidade, amizade, compreensão, diversão, amor. Consequências da melhor decisão que tomei na vida!

O casamento não é o conto de fada dos filmes…é muito melhor! As rotinas de duas pessoas com personalidades diferentes, qualidades e defeitos, que escolhem se doar um ao outro mesmo nos momentos difíceis, sabendo que sem isso, não existe casamento. Agradeço a Deus por ter nos unido e por continuarmos crescendo juntos, me sinto completa, amada, cuidada, respeitada, a única mulher da vida do meu marido – por mais que hoje não se acredite mais nisso. Viver para fazer o outro feliz funciona muito bem quando os dois entendem o significado disso em um casamento!

A verdade é que, como diria o eterno Joey (Friends):

It is a love based on giving and receiving as well as having and sharing. And the love that they give and have is shared and received. And through this having and giving and sharing and receiving, we too can share and love and have… and receive.

Que a alegria do dia 12 de janeiro sempre traga esse sentimento de realização, paz e muito amor! Obrigada lindo, por ser o melhor marido do mundo. Te amo sem medidas!

O melhor sim da vida!

Anúncios

Um comentário sobre “12 de janeiro

  1. Parabéns ao casal! Felicidades! Só em acompanhar o blog já dá pra perceber o lindo amor que vocês tem um pelo outro e que são um casal diferente, abençoados por Deus! Beijos Tai :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s