Ah, 2016

Vim trabalhar de vestidinho sem sutiã, cabelo no dia de lavar, no make up – o que inclui olheiras. Jurava que não teria outra viva alma no escritório em plena segunda feira “de carnaval”.

Ok, tem 10 pessoas aqui. Está 30 graus na rua e a central de ar condicionado está em manutenção = todos desligados. Nada a ver com o tema de hoje, mas fica a dica em não fazer mais isso para 2017.

O fato é que ontem meu amor completou 3.1! Como assimmmm?! Antes de ontem ele tinha 24 e eu 17. Esse ano EU faço 24. Já se foram 7 natais, e a vida passa tão rápido…São nesses dias em que paro e penso what in heavens estou fazendo com minha life. Fiz as benditas resoluções para o ano e passei janeiro refletindo sobre elas, em que investir meu tempo e o que sei fazer, se aprendo coisas novas, aprimoro o que já faço ou paro tudo e começo do zero.

Mas assim, não é todo dia que Deus fala em alto e bom tom o que se deve fazer. Ele é muito…sutil, sabe? Tem que prestar a atenção, saber escutar e entender. Cuidar muito para não se ouvir nos pensamentos. Esperar.

Tô nessa fase. Enquanto isso a bússola não muda de direção – só se for apontando para os destinos europeus que me aguardam em maio.

Deixe um comentário

