17-02

Meu dia 17 de fevereiro teve 24 horas.

Dormi 3,5 hrs. Estive no avião por 4hrs. No ônibus por 4hrs. No táxi por 1,5hr. Na reunião por 3hrs. No aeroporto por 2hrs. E é claro…2 horinhas no shopping. 

Estou com sono, certamente  menos cheirosa do que quando saí de casa às 4h e pensando em tudo o que precisa ser feito. No trabalho, em casa, na família, nas atividades da igreja, em mim mesma.

Não tenho um saldo muito expressivo de horas para aproveitar ainda hoje, mas tenho mil motivos para agradecer a Deus por essa vida. Assim, doida do jeito que ela é. Cheia de saúde, amor e sonhos.

Logo começo o diário das férias, registrar o antes, durante e depois! Êta cosinha trabalhosa e gostosa. 

Deixe um comentário

