Eurotrip

Que vergonha! Passaram 3 meses e eu não escrevi uma vírgula sobre a viagem da Vida.

A verdade é que ela já chegou: em dois dias estaremos embarcando para Frankfurt! Estou super ansiosa. Vou dormir pensando, acordo pensando, como pensando…é minha primeira viagem internacional (Paraguai à trabalho não conta) e os destinos são maravilhosos.

Para registro, segue roteiro de cidades em ordem:

Frankfurt (Alemanha)
Hanover (Alemanha)
Berlin (Alemanha)
Hamurgo (Alemanha)
Londres (Inglaterra)
Dublin (Irlanda)
Paris (França)
Porto (Portugal)

Saímos de Floripa nesta sexta 29/04 e retornamos 22/05, 20 dias de muuuuita alegria! Estou trabalhando o psicológico para voltar mais cansada do que fui, mas por ser um cansaço de turista, não tenho dúvidas que as férias terão valido a pena.

Compramos malas pela internet que atrasaram a chegada em uma semana, tivemos prejuízo com Euros, não conseguimos fechar 100% os roteiros nas cidades (alouca das planilhas), lá está 0 graus, nunca tive tantas reuniões no trabalho, mas eu não poderia estar mais grata a Deus por essa oportunidade. Um presente mesmo! Combinado com muito trabalho e organização financeira – não rolou mega sena.

Gostaria de prometer a mim mesma que postarei todos os 20 dias, mas acho difícil conseguir. Vou me esforçar!

De qualquer maneira espero ter mil registros para nunca mais esquecer e compartilhar com as pessoas queridas que se alegram com a minha alegria.

Auf Wiedersehen!
Bye!
Beannacht!
Aur revoir!

Insta e Snap: taianeschneider

Britta Nickel:

Um comentário sobre “Eurotrip

Deixe um comentário

