Dia 12 vem aí

Meu aniversário chega em 4 dias!

Às vezes me perco na idade e ainda penso que tenho 20 anos. 21 talvez? Não vejo o tempo passar…parece que nada mudou, mas quando olho para trás, está tudo tão diferente!

Tenho passado por um momento difícil (não é SÓ ter voltado de férias da Europa para a realidade da vida kkk) -, onde é preciso parar e respirar. Analisar a mim mesma…os planos, os sonhos, as prioridades. O investimento do meu tempo, da minha atenção.

Como passar por essa vida fazendo a diferença? Não sendo apenas mais uma pessoa humana com conflitos existenciais.

Mas, além disso, domingo é meu aniversário e não tenho nada programado. NADA. Eu, isso mesmo. Sem plano para o aniversário! O dia que mais gosto do ano inteiro. E isso pode ser algo bom, eu deixando de ser alouca, ou algo menos bom, eu deixando de ser eu.

Devido ao grau de drama por não planejar nada para o aniver, digamos que continuo eu mesma com um pouco menos de alouca dos aniversários.

Ainda tenho 4 dias!

Deixe um comentário

